terça-feira, 28 de outubro de 2008

É quase um vicio....

Estou a ressacar com falta de viagens..... estou com a "dêprê"..... para mim viajar é viver é uma necessidade quase tão grande como respirar, ir à casa de banho, comer e dormir. Neste momento não dá para viajar por várias razões pessoais e laborais , mas viajo em sonhos todos os dias.... devoro revistas de viagens e programas do travel channel.... não perco a oportunidade de "roubar" catálogos nas agências de viagens por onde passo! Os meus pensamentos variam entre para onde vai ser o destino da próxima viagem (se é que ela vai acontecer.... pelo menos tão cedo!) e .... o ano passado neste mesmo dia estava tão bem..... passeava na 4ª praia no Morro de s. Paulo e mergulhava com os peixinhos.... e há 3 anos.... que bem que estava.... o Arraial da Ajuda era todo meu!

Ontem estive a ver um programa no Travel sobre Moçambique.... anos que tenho uma paranóia de conhecer Moçambique, de sentir o porquê da paixão de tantos portugueses por aquela terra, sentir África.... acho que deve de ser uma coisa parecida com a que eu sinto pelo Alentejo.... é quase paixão!! Mas voltando ao programa.... quase me fez chorar de alegria... e passei o resto da noite a pesquisar na net coisas sobre Moçambique e a ver fotos com cara de parva como se estivesse com saudades do que ainda n conheci pessoalmente .... mas que sinto cá dentro como se conhecesse desde sempre!


Sem comentários: