sexta-feira, 21 de maio de 2010

Nesta viagem nasceu uma nova criatura:)



A viagem física foi até à Charneca de Caparica, mas o que me lá levou foi o meu amigo de longos anos, Nenuno que decidiu, por magia, transformar-se numa nova criatura!

Passo a explicar, o meu irmão (o que são, afinal os verdadeiros amigos se não irmãos que nós escolhemos?), já a caminho dos 40(sorry!) decidiu que queria ser baptizado.

Muitos podem achar esta decisão brega e demodê, eu, pessoalmente acho que mais uma vez ele foi genuíno e fiel a si próprio. Não o fez só porque ia ser padrinho de uma criança mas sim porque sentiu lá no fundo do seu ser que o queria fazer. Eu sei que foi um dia importante para ele e fiquei muito feliz por poder ter estado presente nesse momento em que.... plim.... nasceu uma nova criatura, limpinha, nova a estrear (ai se a mãe da Rute te descobre!), sem pecados, pelo menos durante alguns minutos... depois aquela matraca abriu-se, e pronto.... começaram a chover pecados!

3 comentários:

Nuno Duarte Revés disse...

Tu és demais!! Adoro-te, sabes? Foi um amor à primeira vista, foi uma partilha tão grande desde início que tenho a certeza que isto só acaba quando um de nós for viver com o São Pedro.

Obrigado por existires na minha vida, minha Bomboca!

Beijo grande, grande!

Bomboca disse...

Também te adoro, mininho, mas acho mal fazeres as pessoas chorar:))

Bomboca disse...

Mininho = Maninho isto de estar com a vista cheia de agua fez-me trocar as teclas:)))